Mídia Exterior – Lona vinílica DKNY Red Delicious para Belcenter Shopping Colinas – SP

Lona outdoor para o shopping colinas

Desenvolvimento de outdoor DKNY Red Delicious para a loja Belcenter localizada no Shopping Colinas São Paulo. O trabalho foi remoto, no escritório da HK no Rio de Janeiro, e impresso em SP. Depois da instalação, uma fotinho para registrar o job TOP!

Um painel publicitário, cartaz ou outdoor, é um painel de divulgação publicitária colocado no exterior de grandes dimensões, sobretudo em placas modulares, disposto em locais de grande visibilidade, como à beira de rodovias ou nas empenas de edifícios nas cidades. A palavra outdoor é de origem inglesa e, em inglês, tem sentido totalmente diverso do seu significado em português. Billboard ou hoarding (hoarding é billboard em ingles britânico) são as palavras inglesas para qualquer propaganda (painel, letreiro luminoso, letreiro em parede, muro etc.) exposta ao ar livre ou à margem das vias públicas. Contudo é importante ressaltar que existem padrões, e nem toda mídia exterior é comercialmente chamada de outdoor. Painéis rodoviários, empenas, bandeiras, lonas, front-lights, backlights e totens, são outros exemplos de mídia exterior, popular e erroneamente chamadas de outdoor.

O período de veiculação de uma campanha de mídia exterior também é padronizado em 14 dias, chamados de “Bi-Semanas”, com data inicial e final já estabelecidas seguindo um calendário anual, ou por contratos personalizados sob medida para o cliente. Este calendário pode ser encontrado em diversos sites de veiculadoras, e a entidade que rege e organiza esse calendário é a “Central de Outdoor“.

A Hage Kraft Studio Design é especialista no assunto e desenvolve tudo em mídia exterior para o seu negócio! Compartilhe nas redes sociais e não perca o próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap